ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EM LAGOA GRANDE, PE - POLICIAIS MILITARES PRENDEM DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS


Na manhã dessa segunda-feira (29), por volta das 10h30, o Graduado de Operações e a GT Sede de Lagoa Grande, no Sertão pernambucano, foram informados que numa residência no bairro Estátua na referida cidade, havia uma “boca de fumo”. 

De imediato os PMs se deslocaram para o local indicado onde na residência de Raimundo Santos de Souza, de 51 anos, conhecido como “Coronel”, o mesmo ao perceber a viatura correu para o quintal da casa e jogou algo por cima do muro, não sendo mais localizado após as buscas. 
Ao ser indagado o imputado respondeu aos policiais que havia entorpecente na casa e mostrou o local ao lado da parede da sala onde foram apreendidos 02 (duas) sacolas plásticas contendo 2,310 Kg (dois quilos trezentos e dez gramas) de maconha pronta para o consumo, em outro canto na cozinha, coberto por uma madeira foram encontrados 01 (um) saco de náilon contendo 8,235 Kg (oito quilos duzentos e trinta e cinco gramas) da mesma erva e 01 (uma) sacola plástica com 222 (duzentos e vinte e duas gramas) de sementes da droga. 

Ainda ao ser indagado sobre a existência de arma na residência o mesmo mostrou um local ao lado do muro no quintal, onde foi apreendida uma espingarda cal.32 de fabricação Artesanal. O imputado informou que a droga e arma de fogo pertenciam a pessoa de José Eliton Farias de Siqueira, de 38 anos, e indicou sua residência, sendo o mesmo detido no local. José Eliton ao ser indagado, o imputado negou ser dono dos objetos encontrados. 

Os envolvidos, juntamente com todo material apreendido foram conduzidos a Delegacia de Plantão para adoção dos procedimentos legais cabíveis onde foram autuados em flagrante e recolhidos.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário