ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

EM JUPI, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NA RUA DO CAMPO

Um ex-presidiário foi morto a tiros na noite desse domingo (14/01), na cidade de Jupi, no Agreste de Pernambuco. O homicídio aconteceu por volta das 20h50, na Rua do Campo.

De acordo com informações policiais, a vítima José Edvaldo da Silva, 21 anos de idade, estava bebendo com um amigo, quando um elemento a pé se aproximou e efetuou vários disparos contra a vítima que morreu na hora. Em seguida o elemento se evadiu.

Quando os PMs chegaram ao local, testemunhas informaram onde o elemento possivelmente estaria escondido, que visualizaram quando o acusado entrou na casa de uma senhora. Os PMs foram até a residência e a dona da casa informou que o acusado Fabrício Jair de Andrade, entrou na sua casa armado e depois pulou o muro para uma casa vizinha que estava vazia. Foram feitas buscas no local, mas o elemento não foi localizado. Fazia apenas uma semana que a vítima José Edivaldo estava na cidade de Jupi.

A polícia civil foi acionada e após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Fotos: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário