ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 13 de janeiro de 2018

EM GARANHUNS, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS PRÓXIMO DA RESIDÊNCIA DELE


Um ex-presidiário foi assassinado na tarde dessa sexta-feira (12/01), na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi Joselito Leite da Silva, 47 anos de idade, mas conhecido por "Lito".

De acordo com informações policiais, Joselito estava em frende um beco na rua Ismael Tinô e Silva, beco que dava dá acesso à residência onde ele morava, quando elementos se aproximaram em um carro branco e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Joselito, que também foi atingindo na cabeça. Após ser alvejado Joselito tentou correr, mas não resistiu e caiu já sem vida.. Uma capsula de pistola calibre 380 foi encontrada no local.

Joselito cumpriu pena por homicídio no Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho, e estava soltou há cerca de 02 meses. Ainda de acordo com a polícia, existia um mandado de prisão em aberto contra Joselito.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru. A 22ª delegacia da cidade vai investigar o caso.

Fotos: Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário