ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

EM GAMELEIRA, PE - UM HOMEM E UMA MULHER SOFRERAM TENTATIVA DE HOMICÍDIO

A Polícia Militar de Gameleira, na Mata Sul de Pernambuco, registrou duas tentativas de homicídio em menos de 24 horas no município. Os atentados ocorreram no domingo (31/12) e na segunda-feira (01/01), tendo como vítimas um homem e uma mulher.

Na primeira ocorrência, registrada na Rua do Salto, funcionários do hospital local informaram aos policiais que um homem de 23 anos havia dado entrada com um ferimento à bala, causado por arma de fogo. Interrogado, o atingido contou às autoridades que dois sujeitos encapuzados aproximaram-se dele e, sem qualquer justificativa, disparam em sua direção, fugindo em seguida. 

O tiro atingiu-lhe o abdômen. Após atendimento médico no Hospital de Ribeirão, a vítima foi transferida para o Hospital Osvaldo Cruz, em Recife, e, de acordo com o boletim médico, não corre risco de morte. Apesar do ataque, a vítima não soube informar a autoria do atentado, nem mesmo a sua motivação. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

No dia seguinte, no bairro da Fábrica, uma trabalhadora rural de 32 anos estava em um bar quando, por volta das 10h40, seu ex-companheiro, um pescador de 50 anos, teria invadido o local e, armado com uma faca, golpeou-lhe no ombro direito e próximo ao pescoço. Em seguida fugiu, tomando destino desconhecido.

Populares socorreram a vítima imediatamente ao hospital da cidade, mas, apesar do susto, ela não corre risco de morte. A PM empreendeu buscas no entorno, no sentido de capturar e prender o suspeito, mas sem sucesso até o momento. Um boletim de ocorrências do caso foi registrado na delegacia de Gameleira.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário