ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

EM FLORESTA, PE - DONO DE ESPETINHO É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS


Na noite do pultimo domingo dia (07/01), por volta das 20h, Policiais Militares da equipe do GATI, ao realizarem rondas com abordagens na cidade de Floresta, no Sertão pernambucano, avistaram NILSON RODRIGUES LEAL BARROS, o qual os policiais já tinham recebido informações de que o mesmo se aproveitava da venda de espetinhos para camuflar a venda de drogas na cidade.

Ao fazerem a busca pessoal no imputado nada foi encontrado, porém, no interior do veículo foi encontrada uma balança de precisão com vestígios de uma substância branca conhecida como cocaína. Ao ser indagado pelos PMs, NILSON assumiu a propriedade do material e informou possuir uma quantidade maior da droga em sua residência.

De imediato os policiais juntamente com o imputado se deslocaram para o local onde o mesmo e entregou 23 petecas de cocaína pesando aproximadamente 7,5 gramas. Os policiais deram voz de prisão a NILSON, e conduziram o mesmo juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão onde o imputado foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, e posteriormente será submetido a audiência de custódia. 

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário