ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

EM CARPINA, PE - EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO COM TIROS NA CABEÇA


Um jovem foi executado, na noite desse domingo (21/01), na Rua Antônio Coelho Muniz, no bairro Santo Antônio, em Carpina. José Claudemir do Nascimento Pereira, 21 anos, estava na via quando foi abordado pelos seus algozes, que passaram a efetuar disparos de arma de fogo em sua direção. 

A vítima foi atingida na cabeça, morrendo no local. De acordo com a polícia a vítima era ex-presidiária e estava na condicional, desde a última semana, quando foi colocado em liberdade. O jovem foi preso por ter praticado um homicídio. Claudemir pode ter sido assassinado por vingança. Enquanto estava na Cadeia Pública de Carpina, onde aguardava ser julgado, a vítima foi flagrada recebendo drogas na unidade prisional. O entorpecente era repassado pelo telhado da cadeia. 

O corpo de Claudemir será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), após passar pelo levantamento cadavérico que será realizado pela equipe da Divisão de Homicídios. A motivação e autoria serão investigadas pela 45ª DP, em Carpina.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário