ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EM BREJO DA MADRE DE DEUS, PE - MELIANTES SÃO PRESOS COM ARMA DE FOGO E MOTOCICLETAS ROUBADAS


A polícia militar recebeu uma ligação da Guarda Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, onde os mesmos estavam rastreando uma motocicleta que havia sido tomada de assalto. Quando os PMs chegaram no distrito de São Domingos verificou que o rastreador tava indicando em uma residência, ao chegar no local, o policiamento entrou em contato com a proprietária, que informou que tinha uma moto dentro de sua residência, que um tal de "Renato" mandou um amigo deixar a moto em sua casa para pegar outro dia.

A polícia ainda foi informada que dois elementos iriam pegar essa moto no final da tarde, onde foi feita uma campana no intuito de prender os meliantes, e, quando os elementos chegaram, foram abordados pelo efetivo e foi encontrado um Revólver calibre .38, com 05 munições intactas, como também a moto que os elementos estavam era adulterada, dentro da residência foi encontrada uma Bros que foi roubada de manhã dessa terça-feira (30).

Ao ser perguntado ao suspeito de nome Anderson que estava armado, o mesmo informou que iria matar um desafeto na Barrinha de nome não revelado. O Anderson é ex-presidiário e tem uma ficha criminal longa. Já o LUAN Clemente Eliezer, confessou que tinha mandado duas motos roubada por eles para Sumé na Paraíba, os mesmos foram entregues na DP de Santa Cruz do Capibaribe.

Durante a operação, compareceram várias vítimas desses dois meliantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário