ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

EM ALAGOINHA, PE - JOVEM COM TRANSTORNO MENTAL É SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE


Um jovem de 18 anos, que tem deficiência intelectual, foi preso nesta terça-feira (16) por suspeitas de ter matado um adolescente de 16 anos em Alagoinha, Agreste de Pernambuco. O menor teria sido afogado depois de ter desmaiado após pancada na cabeça.

Segundo a Polícia Militar, funcionários do hospital municipal informaram que, naquela unidade médica, a vítima já teria dado entrada sem vida. De acordo com os populares que prestaram socorro, o menor teria sido vítima por afogamento.

A polícia observou que o adolescente apresentava hematomas na região frontal da cabeça e interrogou as pessoas que estavam no local sobre o como aconteceu o afogamento da vítima. Foi quando o suspeito José Lindomar João da Silva, de 18 anos, confessou que, durante uma brincadeira, teria batido a cabeça do adolescente em umas pedras de um lajedo. O adolescente desmaiou e caiu em algum local com água, onde teria se afogado.

O irmão do suspeito, Lindoardo Jacinto Vieira da Silva, de 20 anos, afirmou que José Lindomar apresenta deficiência intelectual e, por vezes, torna-se violento. O irmão disse, também, que no momento da agressão ao menor, o suspeito havia tido um surto de fúria.

O jovem foi levado à Delegacia de Belo Jardim, onde prestou depoimento e foi levado à audiência de custódia, em Pesqueira. O IML recolheu o corpo da vítima e irá analisar para confirmar a causa da morte.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário