ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

EM ÁGUA PRETA, PE - TRÊS BANDIDOS SÃO PRESOS E UM DELES BALEADO APÓS TENTATIVA DE ASSALTO

Dois homens foram presos e um elemento foi hospitalizado após ser baleado durante uma perseguição policial em Água Preta, na Mata Sul pernambucana, na manhã de terça-feira (16/01). A troca de tiros aconteceu após uma tentativa de assalto, na Agrovila Liberal.

A vítima, um auxiliar de laboratório de 32 anos, trabalha com viagens de passageiros em seu carro particular e estava em Palmares quando três indivíduos pararam-no, simulando o desejo de contratar uma viagem até Ribeirão. No caminho, porém, eles anunciaram um assalto e, com um revólver em punho, roubaram um quantia em dinheiro do motorista.

Os bandidos, contudo, não conseguiram dar partida no carro, dando tempo à vítima de pedir ajuda a moradores da Agrovila Liberal, que vieram ao seu socorro. Assustados, os elementos fugiram por um matagal, mas foram perseguidos por uma equipe da PM, que prendeu dois deles durante uma perseguição.

Um dos bandidos, armado com o revólver calibre 32, foi baleado e preso instantes depois por uma equipe do GATI. As autoridades conduziram-no até o Hospital Regional dos Palmares, onde ficou custodiado sob cuidados médicos e, em seguida, liberado para prestar depoimento.

Em face das evidências, todos os envolvidos, inclusive a vítima, foram encaminhados à delegacia de Água Preta para a abertura de inquérito. Uma quantia em dinheiro de R$ 66 (sessenta e seis reais) também foi apreendida. A arma dos bandidos não foi encontrada, pois ficou perdida no matagal.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário