ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

POLICIAIS MILITARES DA 1ª CIPM APREENDEM ARMA DE FOGO EM ITACURUBA, NO SERTÃO

Nessa quarta-feira dia (27), Policiais Militares das equipes do GATI da 1ª CIPM, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em desfavor a JURANDI DE CARVALHO SILVA, residente a rua Pantaleão Rodrigues de Carvalho, nº 47, no Centro da cidade de Itacuruba, no Sertão pernambucano, onde no momento da chegada a residência, só se encontrava a esposa de JURANDI e dois parentes.

Após feita as buscas na residência, os PMs encontraram no cômodo do quarto, em cima do criado mudo uma Pistola GLOCK Cal. 380, com 4 carregadores e 60 munições intactas do mesmo calibre. Ao serem indagados de quem era a referida arma, GILVAN CARVALHO DA SILVA disse que era de sua propriedade, e mostrou o CRAF de posse da arma, onde estava em situação legal, porém a arma estava na casa de seu irmão, JURANDI, e não na sua residência, onde deveria estar.

Ao ser indagado pelos policiais se tinha mais munições em sua residência, o mesmo falou que tinha mais 64 munições do mesmo calibre, totalizando 124 munições. Onde em sua residência também tinha outra equipe do GATI cumprindo outro mandado de busca e apreensão em seu desfavor. Diante dos fatos, foi dada voz prisão ao imputado sendo apresentado ele juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Floresta, para serem tomadas as medidas cabíveis.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário