ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

POLÍCIA REALIZA "OPERAÇÃO CANGAÇO" NO SERTÃO DE PERNAMBUCO


Organização criminosa é alvo da Operação Cangaço, deflagrada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (20). A operação, que tem como objetivo desarticular organização criminosa voltada para a prática de homicídios e tráfico de drogas, já deu cumprimento a oito mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão em domicílio. Foram empregados 60 policiais civis para a operação.

A operação: Quatro desses já estão recolhidos no sistema prisional das cidades de Petrolina, Salgueiro e Serra Talhada, no interior de Pernambuco, onde praticavam homicídios e tráfico de entorpecentes. São eles Jefferson Vianeis Silva Santos, conhecido por “Nego Drama”, Renato Pereira da Silva, conhecido por “Budogue”, Junior Limeira da Silva, conhecido por “Pirata” e Antonio Limeira da Silva. Além deles, Tagliana Maria dos Santos, Egdasio Nascimento de Barros e Maria de Fátima Frasão dos Santos foram presos na cidade de Serra Talhada.

Apreensões: Em nota, a Polícia Civil informou que, no decorrer da operação, foram apreendidos armas e grandes quantidades de drogas.

Os presos e os itens apreendidos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Arcoverde. Em seguida, os envolvidos foram transferidos para o Presídio Advogado Brito Alves e a Colônia Penal Feminina de Buíque, interior de Pernambuco. 

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário