ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

NO RECIFE - MÃE MATA BEBÊ DE 2 MESES E DIZ QUE OUVIU VOZES MANDANDO ELA COMETER O CRIME


Uma mulher suspeita de matar de matar a própria filha, uma bebê de dois meses de idade, em Passarinho, na Zona Norte do Recife, disse em depoimento que tinha ouvido vozes que mandavam cometer o crime, que chocou moradores do bairro. De acordo com a polícia, tudo aconteceu por volta das 8h, na casa da suspeita.

Segundo a delegada responsável pelo caso, a mãe da criança confessou que antes de cometer o crime tentou se matar com um choque elétrico. Em seguida, ela utilizou uma fralda pra matar a criança asfixiada. Jamilly Vitória Mendes do Nascimento completaria dois meses no sábado (2).

Depois de cometer o crime, a mulher levou o corpo da criança para a casa de amigos, na Rua Bem Te Vi, no mesmo bairro. A delegada afirmou que a suspeita já fez tratamentos por causa de problemas psiquiátricos. A audiência de custódia aconteceu nesse final de semana, e a suspeita teve a prisão preventiva decretada. Ela já está na Colônia Penal Feminina, no Engenho do Meio. A 5º Delegacia de Homicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai concluir as investigações.

TV JORNAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário