ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

LAJEDO RECEBERÁ EM BREVE O MATADOURO PÚBLICO PRONTO


Na última quinta-feira, 28, o secretário de agricultura visitou mais uma vez a obra de adequação, reforma e modernização do abatedouro público municipal. Com 75% do maquinário pronto, a população lajedense receberá em breve mais este presente.

São constantes as fiscalizações feitas pela Secretaria Municipal de Agricultura à obra do matadouro de Lajedo. A reforma está chegando ao final e marchantes, fateiras, comerciantes e povo em geral verão o serviço completo iniciado e entregue na gestão do prefeito Rossine Blésmany que assumiu o compromisso de reabrir um dos mais importantes centros de geração de emprego e renda da cidade e que fora fechado antes de ele tomar posse no governo de Lajedo.

Segundo, Alexandre Alves, secretário de agricultura, a gestão está correndo o mais rápido possível para finalizar maquinário, estrutura física interna e externa, higiene, manejo dos animais, dependências sanitárias, instalações para produção de vapor, piso impermeável, tanques, acessos, rede de esgoto, esterilização, vestiários, currais, pocilgas, rampas de desembarque, escritório, trilhos, e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário