ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

EM SÃO JOSÉ DA CORA GRANDE, PE - ESTUDANTE É ESTUPRADA POR DOIS ELEMENTOS ARMADOS

Dois criminosos de 19 anos de idade estupraram uma adolescente em um terreno baldio, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul de Pernambuco, na noite da última segunda-feira (18/12), por volta das 21h. Um dos estupradores foi preso pelo efetivo do GATI após um intensa troca de tiros.

Em depoimento, a vítima do estupro, uma estudante de 16 anos de idade, contou que estava voltando da escola, quando foi abordada por dois marginais em posse de uma arma de fogo. Eles a levaram a força para um terreno abandonado, próximo de uma capelinha local, e a obrigaram a fazer sexo oral em ambos. A vítima ainda contou que teve suas partes íntimas tocadas pelos delinquentes.

Após o relato da menor, os policiais militares saíram em diligência com o intuito de capturar os imputados, onde encontraram com uma equipe do GATI, que já havia capturado um deles, que foi identificado como Felipe Douglas da Silva, 19 anos. O outro acusado, identificado como Tarcísio Ferreira de Lima, 19 anos, conseguiu fugir após trocar tiros com os policiais.

A vítima reconheceu o estuprador, que foi conduzido à delegacia de plantão em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Felipe Douglas foi autuado em flagrante delito e encaminhado à audiência de custódia.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário