ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

sábado, 9 de dezembro de 2017

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - MENOR É APRENDIDO COM ARMA DE FOGO APÓS PRATICAR ASSALTO.


Por volta das 19h30, da última quinta-feira (07), policiais militares de Santa Cruz do Capibaribe/PE, receberam informações do COMPM de que uma militar de folga estaria solicitando apoio na prisão de um meliante armado nas proximidades do Açude da Manhosa.

De imediato os policiais foram ao local e encontraram a policial com o imputado detido com um revólver cal.38, de marca Taurus, sem numeração e com 5 munições intactas. A soldado estava em seu veículo com um conhecido que havia tido seu veículo, Uno Mille de placas PYD-5693), roubado minutos antes por dois meliantes e reconheceu o imputado que estava numa moto com outro comparsa. Tendo o 2° elemento se evadido com o veículo roubado.

Na delegacia, o efetivo policial constatou que a moto na qual o imputado estava também era roubada, uma Moto Bross de placa PDI-8712 roubada cuja placa original é PFF-0965, tendo o proprietário reconhecido o imputado como o autor do assalta na noite anterior. O menor H.S.D., 16 anos, foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário