ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

EM SALGUEIRO, PE - POLÍCIA PRENDE ASSALTANTE DE BANCO

No final da tarde dessa segunda-feira (18), a Policiais Militares do 8º BPM e Policiais Civis da 23ª Desec, cumpriram no bairro São Francisco, em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, um mandado de prisão expedido pela Comarca do município de Conceição, na Paraíba, contra Willilligagnon Dias da Silva, vulgo "Lila de Zé Magrelo", de 43 anos. Segundo informações da PM, o preventivado é acusado de participar de um assalto a agência do Banco do Brasil da cidade, em 2016.

A PM ainda informou que, "Lila de Zé Magrelo" é conhecido por praticar assaltos a bancos e carros-fortes em vários estados. Quando a polícia chegou até o local, familiares do preventivado começaram a criar um tumulto para impedir a prisão. Aproveitando a situação, ele tentou se evadir do local pulando o muro da residência, sendo capturado pelo policiamento que havia montado o cerco. 

Em posse do imputado foi apreendido um veículo BMW, de cor preta, placa FHH 0015 e três celulares. Willilligagnon Dias da Silva foi encaminhado para a DP local e sem seguida conduzido para o Presídio de Salgueiro, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário