ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

EM LAJEDO, PE - ROCAM PRENDE ELEMENTO QUE MATOU JOVEM NA CIDADE DE GARANHUNS


No sábado (16/12), por volta das 15h30, a ROCAM realizava rondas com abordagens no Bairro Bom Jesus na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, mais precisamente na Rua João Cacharamba, quando a equipe avistou dois indivíduos em atitudes suspeita trafegando sentido ao efetivo da ROCAM, que ao perceber o policiamento tentaram retornar com a moto para empreender fuga, não tendo êxito. 
Ao ser abordado, o garupa identificado como MARCELO JORGE DAS NEVES, 28 anos, ex-presidiário, amasiado, agricultor, natural de Arapiraca-AL, morador da Rua João Cacharamba, n° 72 em Lajedo-PE, foi encontrado em suas roupas íntimas 01 (um) Revólver Taurus, calibre .38, com capacidades 06 (seis) tiros, com 06 (seis) munições intactas do mesmo calibre. Contra o mesmo consta um Mandado de Prisão Preventiva por homicídio na cidade de Garanhuns, no Vale do Mundaú, a vítima foi Carlos Renato MArtins, 19 anso, que foi morto a facadas após uma discussão com duas jovens. Durante a prisão um jovem de 14 anos de idade, estava em sua companhia.
O assassino foi conduzido juntamente com o jovem de 14 anos, para delegacia de Lajedo para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário