ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 16 de dezembro de 2017

EM LAJEDO, PE - POLICIA CIVIL APREENDE CASAL DE MENORES QUE ASSALTOU E ESPANCOU IDOSO


Agentes da delegacia da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, conseguiram apreender um casal de adolescentes, de 17 e 15 anos, acusados de assaltar e espancar um idoso de 60 anos de idade. O caso aconteceu na manhã dessa sexta-feira (15/12), ao lado do matadouro da cidade.

De acordo com o Dr. Helianthus Bezerra, o caso foi noticiado e, de imediato os Agentes saíram em diligência e conseguiram aprender o menor de 17 anos, que já tem passagem pela FUNASE de Garanhuns por roubo, o mesmo estava em liberdade assistida.
As imagens de uma câmara de segurança mostram o momento exato em que a vítima Cícero Nunes, passa pelo local em sua motocicleta e foi abordado pela menor, ao parar a motocicleta o menor corre e aborda a vítima com violência. O senhor Cícero ainda tentou se livrar da investida do menor, tentado sair com a motocicleta e foi derrubado, ao reagir agarrando na cintura do menor, foi espancado com socos e chutes na cabeça, causando traumatismo craniano-encefálico. Em seguida o casal de adolescentes pegam a moto e fogem do local.

Confira no vídeo:


Na delegacia o casal de adolescente confessaram o ato infracional, o adolescente disse não estava com arma no momento do ato, apenas com a mão por baixo da camisa, ambos serão apresentados ao Ministério Público, para as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário