ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

EM LAJEDO, PE - MENOR FUGADO DA FUNASE FOI ASSASSINADO A TIROS NO BAIRRO MUTIRÃO


Um menor de 15 anos de idade foi assassinado na noite dessa quarta-feira (20/12), no bairro Mutirão, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Ninguém soube informar quem teria sido o criminoso.

De acordo com a polícia, o menor foi identificado por João Vitor Bezerra da Silva, 16 anos de idade, ele foi assassinado dentro de uma residência que funcionava como tipo de Lan House. Populares apenas informaram que alguns elementos entraram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra o menor que veio a óbito no local.

Populares ainda informaram que, o menor já tinha várias passagens pela FUNASE, e que estava fugado da Instituição a cerca de 15 dias.

Quando a polícia chegou ao local, não tinha ninguém no local, e os vizinhos não souberam dar nenhuma informação a respeito da motivação ou dos autores do crime. O menor era morador da rua Gilson Rodrigues, do mesmo bairro que ocorreu o crime.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A polícia civil está investigando o caso.

Com mais este crime, o município de Lajedo já contabiliza 31 homicídio apenas este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário