ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

EM LAJEDO, PE - BANDIDOS ATERRORIZAM NO SÍTIO PEREIRO E ROUBAM VEÍCULO

Moradores do Povoado Pereiro I, na zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, ficaram assustados na tarde dessa terça-feira (02/12), informando a polícia que bandidos estariam agindo na região e teriam roubado um veículo.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou a vítima Jadson Leite Lopes, arquiteto, 36 anos, informando que estava indo para o sítio Carnijó, quando 04 (quatro) elementos em um Fiat Uno Mille, teriam lhe interceptado e anunciado o assalto, levando seu veículo, uma Pick-up Strada de cor branca e placas PGQ-8414, e seu aparelho de celular, em seguida se evadiram. 

De acordo com a polícia, os mesmos meliantes abandonaram o veiculo Fiat Uno a cerca de 2 Km da mesma rodagem, e realizaram outro assalto, roubaram um som e um celular de outra vítima. Ao realizarem consulta da placa do veículo abandonado constava como roubado.

A polícia ainda realizou rondas na tentativa de localizar os meliantes, porém não obteve êxito. O Fiat Uno de cor cinza e placas PFK-7701, foi encaminhado para delegacia da cidade para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário