ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

EM LAGOA DO CARRO, PE - HOMEM É ASSASSINADO COM 14 FACADAS NO CENTRO DA CIDADE

Um homem foi assassinado com 14 facadas no centro de Lagoa do Carro, Zona da Mata Norte de Pernambuco. O ato criminoso aconteceu na noite do último domingo (17). Os envolvidos foram detidos pelo Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) horas depois.

Hamilton Pereira da Silva Junior, de 27 anos, estava bebendo em um bar da cidade, quando um dos criminosos chegou ao local da vítima e o abordou com a faca. Hamilton fugiu do estabelecimento mas foi perseguido e alcançado 500 metros depois, de onde começou a tentativa de fuga. O outro envolvido no crime ajudou a derrubar a vítima e finalizar o ato. A dupla fugiu logo em seguida.

De acordo com conhecidos da vítima, Hamilton teria se envolvido em uma confusão com um dos envolvidos no crime há cerca de 15 dias. Mas a motivação do homicídio não foi confirmada pela polícia.

Horas depois do crime, o Gati recebeu informações sobre os foragidos, que estavam escondido numa residência pertencente a Claudemir Antônio Minervino Costa, de 32 anos, suspeito pelo envolvimento no homicídio. No mesmo local, durante a abordagem ao primeiro suspeito, José Carlos de Souza, de 35 anos, foi visto tentando fugir da casa e até chegou a tentar pular o muro, se machucando com grampos na região da virilha e detido em seguida. O mais velho é tio do autor do crime e ajudou a desferir os golpes de faca na vítima.

A dupla foi levada à delegacia de Nazaré da Mata, Zona da Mata de Pernambuco, onde foram autuados em flagrante por homicídio.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário