ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

domingo, 17 de dezembro de 2017

EM JUPI, PE - POLICIA MILITAR RECUPERA CINCO VEÍCULOS ROUBADOS E ABANDONADOS

A polícia militar recuperou cinco (05), veículos roubados e abandonados nessa última sexta-feira (15/12). O efetivo da cidade de Jucati foi informado que duas motocicletas estavam abandonadas no sítio Banquete, na zona rural de Jupi/PE. Ao chegar no local o efetivo encontrou as motocicletas: Honda de cor vermelha e placa KKH-9623 e outra também de cor vermelha e placa KMD-8806. Na delegacia não constava nenhum registrou de roubo, porém os proprietários foram até a delegacia e informaram que foram abordados por seis (06) meliantes armados e roubaram suas motocicletas, como não havia registro de roubo, as motocicletas foram entregues aos seus respectivos donos. 

Ainda era por volta das 13h quando o efetivo do GATI (Grupo de Ação Tático Itinerante) foi informado que um elemento teria tomado de assalto um veiculo Fiat Pálio HLX Flex, de cor preta e placas DKG-7529, na cidade de Jucati/PE, no Agreste. O efetivo ao se deslocar para o local se deparam com o veículo as margens da BR-423, nas proximidades do sítio Banquete. Ainda em diligência o GATI encontrou um outro veículo, uma motocicleta de marca Honda/BIZ-125, de cor preta e placa PFA-1507, roubada da cidade de São Bento do Una. Os veículos foram conduzidos para delegacia onde foram entregues aos proprietários.

Já por volta das 14h30, mais uma motocicleta de marca Honda/CG, de cor preta e sem placa foi recuperada pela equipe do GATI. Ao fazer abordagens, uma agricultora foi abordada na rua Antônio Vieira Melo, centro de Jupi, e foi verificado que a motocicleta estava com o chassi subtraído sendo impossível sua identificação e foi conduzido para delegacia para medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário