ERGO 30

ERGO 30

sábado, 30 de dezembro de 2017

EM GRAVATÁ, PE - POPULAR É ASSASSINADO A TIROS

Policiais Civis da 62ª Circunscrição, na manhã desta sexta-feira (29/12), por volta das 08h30, foram informados pela polícia militar da ocorrência de um homicídio, ocorrido na Rua Doutor Jurandir Correia de Melo, no Bairro Novo, em Gravatá, Agreste de pernambuco.

De acordo com os policiais, ao chegarem no local confirmaram a veracidade do fato, onde a vítima foi identificada como Alexandre Antonio Lopes da Silva, conhecido por "Bochecha", de 25 anos. 

Segundo informações repassadas para a polícia militar, que realizaram o isolamento do local, a vítima estava sentado em uma cadeira em frente a uma residência quando dois desconhecidos em uma moto, não identificada, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo que veio a óbito no local.

No local a polícia encontrou um projétil de arma de fogo, provavelmente utilizada contra a vítima. O corpo do foi encaminhado para o IML de Caruaru. A caso foi registrado na DP de Gravatá.

Ainda segundo relatos de moradores da localidade, por volta das 05h00 ouviram vários disparos de arma de fogo, e segundo informações uma outra pessoa ficou ferida, mas até o momento essa pessoa não compareceu a delegacia para registrar a ocorrência do fato.

Plantão 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário