ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

EM GARANHUNS, PE - TRAGEDIA EM FAMÍLIA, MENOR DE 12 ANOS MATA IRMÃO DE 06 ANOS ACIDENTALMENTE COM ESPINGARDA SOCA SOCA


Nesta segunda-feira (25/12), um verdadeira tragedia aconteceu na rua Oscar Francisco, bairro Manoel Chéu cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, onde uma criança de 12 anos de idade matou seu outro irmão de apenas 06 (seis) anos.

De acordo com informações policiais, o irmão de 12 anos, estava em companhia do seu irmão de apenas 06 anos, em uma creche, quando o mais novo encontrou por trás de um sofá uma espingarda tipo soca soca pegou e entregou a arma ao mais velho para brincar, porém quando estava manuseando a arma disparou acidentalmente, atingindo o irmão criança no rosto. 

A vítima Rafael Ponciano da Conceição, foi socorrido pelo próprio pai, que ao chegar no local encontrou o filho caído ao chão, o menor foi levado para o Hospital Regional Dom Moura, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

O pai dos menores, de 53 anos, trabalha como vigilante da creche onde o fato aconteceu, e relatou a polícia que no momento estava trabalhando. Ele foi conduzido juntamente com o filho de 12 anos para delegacia, e pode responder por negligência e porte ilegal de arma de fogo, o menor acusado por homicídio culposo. 

O corpo da vítima foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário