ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

EM CEDRO, PE - HOMEM É ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL

No início da manhã dessa segunda-feira (04/12), por volta das 05h20, Policiais Militares do 8° BPM, foram acionados para atenderem a uma ocorrência de invasão de domicílio em uma residência localizada no Sítio Amolar, na zona rural da cidade do Cedro, no Sertão de Pernambuco. 

De imediato os PMs se deslocaram para o local, e se depararam com testemunhas que relataram ter ouvido disparos de arma de fogo, não sabendo precisar a quantidade de disparos efetuados, bem como o tipo de arma utilizada, e escutaram ainda, a porta dos fundos da moradia sendo destroçada, no entanto, não conseguiram visualizar nitidamente os invasores tendo em consequência a escuridão no local. 

Após os disparos e fuga dos agressores, os moradores se aproximaram, encontrando o corpo de Adelsemar Francisco dos Santos, de 34 anos, que se encontrava na calçada do imóvel, já sem vida, apresentando evidências de perfurações de disparos de arma de fogo. O local foi preservado pela PM, que acionou o IC para a perícia inicial e liberação do corpo. A Polícia Civil investiga o caso.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário