ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

EM BOM CONSELHO, PE - PADRASTO MATA ENTEADA DE 14 ANOS A FACADAS

Um crime bárbaro foi praticado nas primeiras horas dessa terça-feira (12/12), na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. A jovem tinha apenas 14 anos de idade e foi assassinada com uma facada na região da cabeça pelo padrasto.

De acordo com informações, a mãe da jovem teria saído de casa para praticar exercício físico e ao retornar encontrou o corpo da jovem em um colchão da sala todo ensanguentado, o detalhe é que, sua irmã de apenas 05 (cinco) anos, estava abraçada com o corpo da irmã.

O principal suspeito do assassinado da jovem Keyla da Silva Azevedo, é o padrasto Ricardo Teixeira de Lucena, 38 anos de idade, ele teria cometido o homicídio e ligado para o irmão pedindo o veículo emprestado para ir buscar uma maquina de lavar que teria colocado no conserto e não volto para residência. Ele fugiu em um veículo Fiat Uno, de cor cinza e placas PGK-9104, sendo o principal suspeito. A mãe da vítima, informou que o acusado tinha muito ciumes da jovem, mas nunca percebeu ele tentar nada contra a sua filha.

A polícia civil foi acionada por volta das 07h, e após levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário