ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EM BOM CONSELHO, PE - HOMEM É ESFAQUEADO COM CANIVETE POR IRMÃO EMBRIAGADO


Na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, a polícia militar em cumprimento a Operação Papai Noel, foi solicitada por funcionários do hospital da cidade informando que um agricultor tinha dado entrada com lesões causadas por faca. Ao chegar no local foi constatado o fato e a vítima Roberto Bento Duarte, 42 anos, informou que o imputado, seu irmão, José Bento Duarte, 54 anos, chegou a sua casa, na rura São Severino, bairro São Rafael, embriagado e bagunçando, nesse momento sua mãe desmaiou e ao reclamar do ocorrido, o acusado desferiu quatro golpes com um canivete em seu tórax. 

Em seguida a Guarnição Tática foi até o local, onde encontrou o acusado com uma lesão na mão causada pela vítima, que informou ter lesionado o acusado, pois precisou segurar o canivete para se defender e evitar novas lesões. 

Durante o percurso até a DP regional o acusado relatou que estava passando mal e necessitava fazer necessidades fisiológicas, ao ser retirado da viatura empreendeu fuga para dentro de um matagal, ao ser alcançado resistiu , sendo necessário usar força para contê-lo e algemá-lo. 

Diante dos fatos foram conduzidos para DP regional, onde a vítima não quis representar e o imputado foi autuado por resistência e desobediência e autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário