ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

EM BELO JARDIM, PE - DOIS HOMICÍDIOS SÃO REGISTRADO NESTE FIM DE SEMANA, UM FORAGIDO E UM HOMEM NÃO IDENTIFICADO


O primeiro homicídio aconteceu na manhã do último sábado (16), no sítio Beira Rio, zona rural da cidade, o corpo da vítima conhecida apenas por "Ivanildo Biu de Teixeira", foi encontrado em terras do distrito Serra dos Ventos, com marcas de balas nas costas. De acordo com moradores, Ivanildo estava foragido do Centro de Ressocialização do Agreste, em Canhotinho. Ninguém soube informar a autoria nem motivações para o crime.
Já na manhã desse domingo (17/12), um homem ainda não identificado foi assassinado, na cidade também na cidade de Belo Jardim, no Agreste Pernambucano. O crime aconteceu na localidade conhecida como Serra do Gavião, nas proximidades dos galpões da fabrica das Baterias Moura, zona rural da cidade.

A vítima estava com a cabeça desfigurada devido o tiro de calibre 12. Ninguém soube informar a identidade da vítima, nem informações sobre a autoria. A vítima vestia blusa de cor vermelha e bermuda cinza. Após os procedimentos pela polícia civil, o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário