ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

DOIS TRAFICANTES SÃO PRESO EM BELÉM DE MARIA COM VÁRIOS MATERIAIS ILÍCITOS

Uma operação da Polícia Militar de Belém de Maria, juntamente com o efetivo de Catende e ROCAM, prendeu dois traficantes e vários matérias ilícitos em Belém de Maria, na Mata Sul pernambucana. A ação policial teve início por volta das 13h e desfecho às 19h da última terça-feira (12/11).

Os policias receberam a missão, por meio de mandatos de prisão, de capturar três elementos, bastante conhecidos na região pela prática de tráfico de entorpecentes. De prontidão, os agentes localizaram seu primeiro alvo, o criminoso José Romário da Silva, de 22 anos, e em seguida conseguiram capturar Edson Antônio da Silva, em uma residência no bairro Cruzeiro.

Um outro meliante, identificado como Josenildo Gomes da Silva, vulgo “Di”, ainda foi avistado pelos policiais, mas ao perceber ação do efetivo, empreendeu fuga adentrando em um rio. Os agentes tentaram conter a fuga do indivíduo realizando alguns disparos de arma de fogo, mas sem êxito.

Após uma conversa persuasiva da polícia com um dos presos, o elemento Edson Antônio levou a equipe policial à uma plantação de mandioca, local onde haviam escondido diversas drogas, que segundo ele, foram fornecidas pelos “Gêmeos” da cidade de Catende.

Material apreendido na operação:

2 capuzes e materiais para embalar drogas;
1 revólver cal.38 com seis munições do mesmo calibre, sendo uma deflagrada;
1 faca peixeira;
1 rádio transmissor;
1 carregador de bateria;
26 papelotes de maconha;
20 pedras de crack;
1 balança de precisão;
1 caderno de anotação do tráfico com nomes e valores descritos.

Ambos os capturados foram conduzidos à delegacia de Polícia Judiciária em Palmares, onde foram autuados em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Os dois foram recolhidos ao presídio de Palmares.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário