ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

TRAFICANTES SÃO PRESOS COM COCAÍNA QUE ABASTECERIA PRESÍDIOS DE PE

A Polícia Federal (PF) divulgou, nessa quarta-feira (8), detalhes sobre a prisão de três suspeitos de tráfico de drogas no Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Recife. Eles foram flagrados com 800g de pasta base de cocaína que abasteceria presídios de Pernambuco.

Os suspeitos são um motorista de 20 anos, um comerciante, de 49, que são do Ceará, e uma mulher de 38 anos moradora do Cabo de Santo Agostinho. As prisões aconteceram depois que chegaram informações à Polícia Federal sobre um carregamento de cocaína que estaria vindo do Ceará com destino a Pernambuco em dois carros.

A droga transportada estava escondida na lataria de um dos veículos e foi encontrada por cães farejadores. No outro carro não foi encontrada a cocaína. Ele foi usado como batedor, que teve a função de identificar possíveis barreiras policiais ao longo do percurso. A cocaína seria entregue na casa da mulher, no Cabo de Santo Agostinho, onde aconteceu a abordagem dos policiais. Além da droga, foram apreendidos seis aparelhos celulares e dois veículos.

As prisões aconteceram no ultimo dia 04. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e caso sejam condenados podem pegar penas que variam de 8 a 25 anos de reclusão. Os homens foram levados para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima. A mulher foi ouvida e beneficiada por uma liberdade provisória sob condições impostas pela Justiça.

TVJornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário