ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

MULHER É SUSPEITA DE MATAR MARIDO A FACADAS EM AFOGADOS

Um homem, identificado como Iraquitan Francisco da Silva, de 41 anos, foi morto a facadas dentro de casa na Comunidade Vila São Miguel, em Afogados, Zona Oeste do Recife. A esposa da vítima, uma pescadora identificada apenas como Cleide, é a principal suspeita de ter cometido o crime, que aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (23).

O corpo foi encontrado na cozinha com duas facadas próximas à região genital. O casal morava sozinho na Rua Santa Helena e, segundo vizinhos, costumava beber e discutir com frequência.

De acordo com informações do delegado Breno Varejão, responsável pelo caso, testemunhas informaram que os dois foram vistos entrando em casa na noite da quarta-feira (22), no entanto, quando a polícia chegou no local a mulher não foi encontrada. Segundo a polícia, o Samu foi acionado por volta das 3h30 pela esposa da vítima.

A arma do crime foi encontrada no local com vestígios de sangue e vai passar por perícia. A casa não tinha sinais de arrombamento.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai conduzir as investigações. Serão ouvidos familiares da vítima e a polícia segue em busca da localização da mulher. Até o momento, nenhuma linha de investigação foi descartada.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário