ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

EM XEXÉU, PE - SUSPEITOS DE ASSALTOS A BANCOS SÃO ASSASSINADOS

Duas pessoas foram assassinadas a tiros dentro de uma residência em Xexéu, na Mata Sul do estado, na noite de segunda-feira (06/11). As vítimas são suspeitas de integrar um grupo de criminosos acusado de assaltos a agências bancárias no estado de Alagoas. Uma mulher foi hospitalizada com um tiro no braço.

Moradores do centro da cidade entraram em contato com o efetivo da Polícia Militar para comunicar a ocorrência de vários disparos de arma de fogo na conhecida “Rua da Alegria”. Segundo testemunhas, dois indivíduos, conhecidos como “Alemão” e “Aldo”, haviam acabado de chegar em sua residência na companhia de uma mulher, quando foram surpreendidos por elementos armados, que atiraram diversas vezes contra eles.

Aldo e Alemão morreram na hora. A mulher foi atingida no braço esquerdo e socorrida com urgência ao Hospital Regional dos Palmares, onde foi atendida e, de acordo com o boletim médico, não corre risco de morte. A agente de saúde era namorada de “Alemão”.

As duas vítimas fatais estavam em liberdade provisória, pois ficaram presos por 25 dias, suspeitos de participarem de um esquema de roubo a bancos na Mata Norte alagoana. As autoridades acreditam que a motivação dos crimes esteja ligada à vingança, mas os dados da investigação são ainda preliminares.

A Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os corpos ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste pernambucano. Os atiradores fugiram do local em um carro branco, tomando rumo ignorado até o momento. O caso foi registrado como duplo homicídio na delegacia do município.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário