ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 7 de novembro de 2017

EM VICÊNCIA, PE - QUATRO PESSOAS FORAM ASSASSINADAS A TIROS

Uma tragédia chocou a população do município de Vicência, Zona da Mata Norte, na noite do último sábado (04/11). Quatro pessoas que estavam na mesma residência foram encurraladas e mortas a tiros, no Engenho Imbu, na Zona Rural da cidade. De acordo com informações do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o crime foi praticado por três homens desconhecidos, que se aproximaram das vítimas em uma caminhonete preta com placas encobertas.

Os criminosos renderam Ismael Lemos de Souza, 21 anos, Denilson Belarmino da Silva, 20, Wilton Carlos da Silva, 21, e Carlos Alexandre Rozwendo da Silva, também de 21 anos, e começaram a atirar violentamente contra eles, que não tiveram oportunidade de fuga.

Após a chacina, o trio de assassinos fugiu sem deixar pistas, e teriam levado consigo o outras duas pessoas com vida. Ainda não há informações sobre o paradeiro das mesmas.

Os corpos das vítimas da chacina foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) do Recife, após perícia realizada pelo Instituto de Criminalística (IC). A Polícia Civil informou que vem realizando diligências para identificar a autoria e motivação da chacina quádrupla. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Vicência.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário