ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

EM SERINHAÉM, PE - BANDIDOS CAVAM DUAS COVAS ANTES DE MATAR ADOLESCENTE


Um adolescente morreu e outro conseguiu fugir, mesmo baleado, durante uma emboscada na zona rural de Sirinhaém, no Litoral Sul pernambucano, na tarde de quarta-feira (08/11). Uma das vítimas é suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Um funcionário do hospital municipal entrou em contato com a polícia para relatar que havia dado entrada, naquela unidade de saúde, um estudante de 16 anos, baleado nas costas. Ao interrogá-lo sobre o caso, ele disse às autoridades que havia sido atraído, junto com o irmão, para conversar em um canavial no alto morro, por três indivíduos.

Chegando ao ponto marcado para a tal conversa, no entanto, os dois irmãos notaram que, no local, havia duas covas abertas e, percebendo a armadilha, começaram a correr pela estrada. Na fuga, entretanto, um deles foi baleado nas costas, mas conseguiu fugir e pedir ajuda médica. Depois de atendimento no hospital local, ele foi transferido para o Hospital Dom Helder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho.

O irmão de 14 anos, porém, não conseguiu escapar e foi assassinado pelos algozes. O efetivo da PM, com o apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foi até a casa das vítimas e, nas buscas, encontrou uma espingarda de pressão calibre 12, um cartucho de mesmo calibre, um coldre de revólver calibre 38, além de dinheiro e materiais provenientes de venda ilegal de combustíveis.

A vítima assassinada foi encontrada dentro de uma das covas no local do crime. Os responsáveis pelos ataques, já identificados pela polícia, estão foragidos. Há também indícios de participação de uma mulher no caso, que teria emprestado o armamento para matar os dois irmãos.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário