ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

EM SÃO CAETANO, PE - POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO DURANTE RONDAS


No sábado (04/11), por volta das 18h30, a Guarnição Tática durante o cumprimento do plano de ação do 15ªBPM, ao realizar a operação abordagem, quando na travessa Santa Rosa, bairro Nossa Senhora do Rosário, município de São Caetano/PE, os militares avistaram dois elementos em atitude suspeita no interior de um bar. De imediato foi realizada a abordagem policial nas pessoas de SANDRO DA SILVA NASCIMENTO, 29 anos de idade, o qual já cumpriu pena pelo homicídio de seu padastro, e JOSÉ EDSON DO NASCIMENTO SILVA, 22 anos de idade, ambos naturais do município de Machados/PE.
Durante abordagem foi encontrado na cintura do SANDRO, um revólver calibre .22, de marca ROSSI, com 06 munições do mesmo calibre intactas. A dupla estava ainda com uma motocicleta marca HONDA/CG, cor preta, placa PEI-8626, onde após consulta ao sistema de informações não foi constatado restrição por roubo ou furto. 

Diante da situação, os imputados e os materiais aprendidos foram apresentados à DP de plantão na cidade de Belo Jardim para adoção das medidas cabíveis pela autoridade policial competente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário