ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 21 de novembro de 2017

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - MULHER É MORTA A FACADAS PELO MARIDO

Uma mulher foi esfaqueada pelo marido no começo da tarde dessa segunda-feira (20/11), na cidade de São Bento do Una, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 12h40, na 3ª Travessa Joaquim Nabuco, no centro da cidade.
De acordo com a polícia, ao chegar no local encontrou o corpo da vítima Riviane de Almeida Silva, 25 anos de idade, caída ao chão da residência, com uma perfuração no peito. O esposo da vítima, Claudiano Araújo da Silva, 32 anos, teria informado que a sua esposa teria cometido suicídio, mas os PMs desconfiaram da informação devido a rama do crime não se encontrar no local. Durante a diligência, vizinhos informaram que ouviram a mulher pedir socorro e que o esposa teria jogado um saco plastico no lixo.  Ao realizarem buscas, os PMs encontraram a faca usada e um par de luvas, foi quando Claudiano confessou ter matado a esposa por ciúmes, uma vez que ela estava o traindo, e ainda informou que discutiram e tiveram relações, em seguida esfaqueou a vítima.

O corpo de Riviane foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, após levantamento cadavérico. Claudiano foi conduzido para delegacia da cidade e autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário