ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 28 de novembro de 2017

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - ELEMENTO FOI PRESO APÓS AGREDIR MULHER COM UMA FACADA NO ABDOMEN.

O policiamento ao tomar conhecimento de uma ocorrência de Lesão Corporal, no sítio Tapuio, zona rural da cidade de São Bento do Una/PE, no Agreste, foram ao local local e lá, tomaram conhecimento que a vítima Erivoneide Gomes, 36 anos de idade, teria sido esfaqueada pelo imputado, e que este, após praticar tal ação fugiu tomando destino ignorado. 

A vítima que havia sido socorrida por populares ao hospital local, foi atingida no abdômen e não corre risco de morte. 

O efetivo PM Após colherem informações, iniciaram as diligências e momentos após receberam a informação de que o imputado teria sido detido por uma equipe de segurança particular na Vila Espírito Santo, e o conduziram até a sede da 2ª CPM do 15° BPM. 

Segundo uma das testemunhas não houve motivo para a agressão, que a vítima se deslocava a pé, juntamente com seu marido, quando foi surpreendida com um golpe de faca peixeira no seu abdômen desferido pelo imputado. 

Diante do exposto, o imputado  Lindomar José da Silva, 50 anos de idade e o objeto (faca peixeira) apreendido, foram encaminhados à Depol de plantão em Belo Jardim e entregues ao Delegado plantonista, tendo este confeccionado um TCO em desfavor do Imputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário