ERGO 30

ERGO 30

sábado, 25 de novembro de 2017

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - DOIS MENORES SÃO APREENDIDOS COM CELULARES ROUBADOS


Nessa última quinta-feira (23), por volta das 21h, os  PM's da 2ª CPM em São Bento do Una, durante a realização da OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO, após receber informação de populares, que (02) dois meliantes estavam praticando diversos assaltos, com uma arma de fogo, em uma motocicleta no município e que teriam seguido possivelmente com destino a Belo Jardim. 


De imediato as guarnições fizeram deslocamento no intuito de capturar os meliantes e após várias incursões lograram êxito na ação. Sendo realizada a abordagem nos bandidos, foram encontrados 06 (seis) celulares de várias marcas e modelos roubados, e quanto a arma de fogo certamente foi jogada no matagal, não sendo possível ser encontrada. 
Foi entrado em contato com as vítimas que reconheceram os indivíduos, ambos menores de idade que foram identificados como R. C. S., 17 anos e V. A. S. S., 15 anos.

Diante dos fatos os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Plantão na Cidade de Belo Jardim, para que fossem tomadas as providencias julgadas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário