ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

EM PALMARES, PE - MULHER É ESFAQUEADA POR TODO O CORPO DURANTE TENTATIVA DE ESTUPRO

Uma dona de casa de 44 anos foi parar no hospital com um profundo corte no rosto após fugir de uma tentativa de estupro em terras do engenho Sumidourinho, em Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. A agressão ocorreu na noite de terça-feira (28/11).

Através de informações da central do 10º BPM (AIS-13), a Polícia Militar seguiu até o Hospital Regional dos Palmares e constatou a agressão sofrida pela vítima, que apresentava um grande corte no lado esquerdo do rosto, feito com a lâmina de uma faca. Segundo a dona de casa, o agressor foi um homem conhecido como “Tourinho”, que teria tentado estuprá-la na zona rural.

Como não conseguiu consumar o ato, o elemento então a lesionou com uma faca na altura do rosto, braços e pescoço. Felizmente, ela conseguiu se desvencilhar do elemento e fugir por um matagal, pedindo ajuda de moradores de um povoado próximo, que a socorreram às pressas para o HRP.

A vítima felizmente não corre risco de morte. A guarnição tática empreendeu rondas na tentativa de localizar e prender o suspeito, que permanece foragido. Um inquérito foi aberto na delegacia de Palmares para apurar o caso, que está nas mãos da Polícia Civil.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário