ERGO 30

ERGO 30

sábado, 11 de novembro de 2017

EM PALMARES, PE - DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM MENOS DE 24 HORAS

Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24h na cidade de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco. Os crimes aconteceram da quinta (09) à sexta-feira (10/11) e moradores ficaram assustados.

O primeiro crime aconteceu no bairro Santa Luzia, em frente a casa da vítima, de 27 anos, enquanto o homem consertava seu veículo, quando foi abordado por dois elementos utilizando uma motocicleta de cor preta e efetuaram vários disparos de arma de fogo e se evadiram. Seis (06) disparos atingiram a vítima que veio a óbito. A té o momento a autoria e motivos do crime são desconhecidas. 

O corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru.

O outro homicídio aconteceu na sexta-feira (10), no bairro Newton Carneiro, a vítima identificada por Edson José Lima de Andrade, conhecido como "Almoço", foi assassinado dentro de um veículo Fiesta, de cor preta, com tiro de grosso calibre .12. Os bandidos interceptaram o carro e efetuaram o disparo, que atingiu a região da cabeça da vítima. O motorista do veículo se evadiu do local. Até o momento não se sabe a motivação e autoria do crime.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), após o levantamento cadavérico e o crime está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário