ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

EM MARAIAL, PE - APÓS DISCUSSÃO COM O MARIDO, MULHER SUPOSTAMENTE COMETE SUICÍDIO

Uma jovem de 22 anos tirou a própria vida por enforcamento após uma discussão conjugal no centro da cidade de Maraial, na Mata Sul do estado, na manhã de segunda-feira (20/11). O companheiro foi o primeiro a presenciar a cena do suicídio e chamou a polícia.

O caso chamou a atenção dos moradores da localidade. De acordo com testemunhas, a mulher havia, minutos antes, tido uma briga com seu esposo, um trabalhador rural de 19 anos. De acordo com o relato dele às autoridades, a jovem o teria ameaçado com uma faca, mas não desferiu nenhum golpe por ter sido intimidada com um facão no momento da confusão.

Mesmo com a discussão terminada, porém, ela teria dito ao cônjuge que se mataria naquele mesmo dia. Minutos mais tarde, ela foi encontrada pela polícia pendurada ao teto de sua residência, com um lençol amarrado no pescoço. A Polícia Militar foi acionada e percebeu, no chão da sala, marcas de sangue da vítima.
Os dois objetos utilizados na briga do casal, uma faca peixeira e um facão, estavam no local do suicídio e foram recolhidos para anexação ao inquérito. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru, no Agreste. O caso foi registrado na delegacia de Maraial.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário