ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

EM LAJEDO, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI BALEADO DURANTE TENTATIVA DE FUGA E MOTOCICLETA ROUBADA FOI RECUPERADA

Um ex-presidiário e um foragido da Funase de Caruaru foram presos pela polícia militar na manhã dessa quinta-feira (09/11), na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

De acordo com informações, a polícia foi informada que dois elementos tentaram praticar um assalto e estavam utilizando uma motocicleta Honda/BIZ, de cor preta, e um dos elementos armado de revolver. Ao realizar rondas, os militares se depararam com a dupla que, ao avistar a viatura se evadiram pela Avenida 19 de Maio, sendo perseguidos pelos PMs, ao chegarem na rua Felipe Camarão, os elementos perderam o controle da motocicleta e caíram apontando a arma para os PMs, fazendo menção de atirar contra a viatura, momento em que o ex-presidiário Renato dos Santos Alves, 22 anos de idade, foi alvejado na perna. O Outro elemento Ricardo Brito da Silva, 19 anos, estava foragido e foi capturado. 

A motocicleta usada na fuga foi roubada na manhã dessa quinta-feira, no povoado Queimada Grande, zona rural da cidade de São Bento do Una. O ex-presidiário foi levado para o Hospital, onde recebeu os primeiros socorros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário