ERGO 30

ERGO 30

sexta-feira, 10 de novembro de 2017

EM LAJEDO, PE - COLISÃO ENTRE VEÍCULOS DEIXA UMA JOVEM MORTA E TRÊS FERIDOS


Um grave acidente tirou a vida de uma jovem estudante de 19 anos, no começo da noite dessa quinta-feira (09/11), na BR-423, Km-57, nas proximidades do Motel Vip.

De acordo com as informações, a colisão foi aconteceu quando uma Hilux de placa OYS-9133, trafegava na BR, quando um outro veículo Frontier, de placas PGM-7455 colidiu na traseira da Hilux, fazendo com que o motorista do veículo perdesse o controle e capotasse. Dentro da Hilux estavam o motorista Leniel Vanderlei Alves Filho, 23 anos, Maria Souza Vanderlei, 50 anos - mãe do motorista, Pàmela Souza Vanderlei, 26 anos - irmã, e a estudante Luana Ribeiro, 19 anos de idade, que foi arremessada para fora do veiculo e teve traumatismo craniano e faleceu. Todas as vítimas foram socorridas para o Hospital Maria da Penha e em seguida foram transferidas, todos moradores da cidade de Lagoa do Ouro.

O condutor da Frontier foi identificado por Itamar Patrício e Silva, filho de empresário da cidade de Lajedo. De acordo com informações, quando a Polícia Rodoviária Federal chegou ao local, o Itamar não estava no local, teria se evadido.

O corpo da estudante foi conduzido para o Instituto de Medicina Legal de Caruaru, após levantamento cadavérico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário