ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 7 de novembro de 2017

EM JOAQUIM NABUCO, PE - DOIS MELIANTES FORAM BALEADOS DURANTE TROCA DE TIROS COM A PM

Uma troca de tiros entre policiais militares e assaltantes terminou com os dois bandidos feridos em Joaquim Nabuco, na Mata Sul do estado. O tiroteio aconteceu na noite do último domingo (05/11), nas proximidades do engenho Cuiambuca, na zona rural.

A PM foi informada que dois meliantes estavam assaltando moradores em diferentes lugares do município, utilizando-se de uma motocicleta preta, e seguiu em diligência para interceptá-los. Em poucos instantes, os policiais localizaram os elementos, que já haviam roubado diversos aparelhos celulares e iniciaram uma intensa perseguição.

A corrida durou até a estrada de acesso ao engenho, quando os elementos saltaram da moto e começaram a atirar contra a viatura. Os militares então revidaram os disparos, atingindo os dois indivíduos. Imobilizados, os dois foram imediatamente socorridos ao hospital de Joaquim Nabuco.

Em virtude da gravidade dos ferimentos, um dos elementos foi transferido para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, mas não há informações de seu atual quadro de saúde.

MATERIAL APREENDIDO

Além da arma utilizada nos assaltos, um revólver calibre 38 (com duas munições intactas, duas deflagradas e uma pinada) e a motocicleta da fuga, a PM apreendeu 11 (onze) aparelhos celulares subtraídos das vítimas. Todo o material apreendido foi conduzido à delegacia e anexado ao inquérito.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário