ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

EM GRAVATÁ, PE - IDOSA DE 63 ANOS FOI BALEADA COM UM TIRO NO MAXILAR


Na tarde dessa segunda-feira (20/11), por volta das 17h, policiais militares, civis e equipe do SAMU foram acionados para se deslocarem até a comunidade da Área verde, mais precisamente na rua da linha, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco, onde de acordo com informações quatro elementos encapuzados e bem armas estariam efetuando vários tiros e que possivelmente havia pessoas mortas. 

Segundo a polícia, ao chegar no local foram informados que os elementos após a ação criminosa fugiram tomado destino ignorado, e que uma senhora identificada como Josefa Belarmino dos Santos de 63 anos, havia sido atingida com um tiro no maxilar, a mesma foi socorrida para o hospital da cidade, onde em seguida foi transferida para uma unidade hospitalar, e passa bem. 

Segundo relatos de populares houve troca de tiros entre elementos, deixando os moradores da comunidade assustados com a quantidade de tiros. 

Os policiais militares realizaram busca na localidade, mas não conseguiram localizar os suspeitos. Ninguém soube informar o que de fato aconteceu, acredita-se que os homens tenham ido executar alguém no local, mas isso estar sendo averiguado pela polícia civil. 

Plantão 365

Nenhum comentário:

Postar um comentário