ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 21 de novembro de 2017

EM GAMELEIRA, PE - POLÍCIA REGISTRA DUPLO HOMICÍDIO E UMA TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida durante um atentado a balas no município de Gameleira, Mata Sul de Pernambuco. O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (20/11), por volta das 15h30.
De acordo com informações, as vítimas fatais, identificadas como Aldo Bezerra Furtado, ex-presidiário, 37 anos, e Sandro José Pimentel, vulgo “Doca”, 49 anos, estavam defronte ao supermercado Trevão, quando foram surpreendidos por vários disparos de arma de fogo. Ambos foram alvejados pelos tiros e morreram no local. Segundo informações de populares, Aldo e “Doca” eram envolvidos com o tráfico de drogas na região e também com clonagens de veículos.
Um cidadão de 42 anos de idade, que estava lavando seu automóvel próximo ao local do crime, sofreu um ferimento provocado por uma bala perdida. Ele foi socorrido ao hospital local, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi encaminhado ao Hospital Regional dos Palmares, mas não corre risco de morte.

Até o momento a autoria do crime é desconhecida. A Polícia Civil realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal. O caso será investigado pela polícia.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário