ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

EM CAPOEIRAS, PE - POLÍCIA MILITAR APREENDE DOIS REVÓLVERES NA ZONA RURAL

Dois homens foram presos por porte ilegal de arma de fogo na zona rural da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, na manhã do último sábado (25/11).

A primeira pessoa foi flagrada no sítio Mimoso. João francisco Filho, 46 anos de idade, morador de Saloá/PE, foi abordado quando o efetivo se deslocava para o sítio Imbé, e com ele foi encontrado um revólver calibre .38, de marca Taurus e com 06 (seis) munições intactas. João não possuía porte para o uso da arma e foi conduzido para delegacia regional, onde foi arbitrada uma fiança que foi paga e liberado. 

A segunda arma de fogo foi apreendida no sítio Gurjão, também zona rural da cidade de Capoeiras/PE. De acordo com polícia, o efetivo estava realizando rondas, quando se aproximou de um bar e o acusado José Luciano Vicente Batista, 40 anos de idade, avistou o policiamento e de forma brusca jogou um objeto por cima do muro. Quando o efetivo realizou abordagem em todos que estavam no local, localizou o objeto, que se tratava de um revólver calibre .38, marca Taurus, com 06 (seis) munições intactas.

José Luciano foi conduzido para delegacia regional e foi liberado após pagar fiança.

Em ambos os casos, as armas ficaram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário