ERGO 30

ERGO 30

sábado, 11 de novembro de 2017

EM BOM CONSELHO, PE - MELIANTE ENVOLVIDO COM ASSALTOS E DROGAS FOI ASSASSINADO A TIROS


Um jovem de 20 anos que era acusado de praticar vários roubos na cidade de Bom Conselho/PE, no Agreste, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (10/11).

O crime aconteceu na rua Padre João Clemente, centro da cidade. De acordo com informações de populares, a vítima Rogaciano Lira de Barros Filho, ainda tentou correr, mas caiu não resistindo aos disparos efetuados por indivíduos não identificados. Populares só informaram que ouviram, os tiros e quando a motocicleta da vítima estava no chão e ele correndo.
A policia civil foi acionada para tomar as medidas cabíveis e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal, de Caruaru. Foram obtidas informações no local de que, a vítima além de se responsável por diversos roubos na região tinha envolvimento com drogas. Até o momento ninguém foi preso. 

Um comentário:

  1. Esses blogs que ficam publicando mentiras. Respeita a família pelo menos. Quem conhecia ele sabia muito bem que ele não tem envolvimento nenhum com isso. Era um rapaz bom cheio de vida. Os olhos maldosos que fizeram isso inveja. Já que falaam que ele praticavam vários assaltos cadê alguma vítima acusando ele ? #acordaBrasil tão querendo cobrir uma coisa com outra

    ResponderExcluir