ERGO 30

ERGO 30

terça-feira, 21 de novembro de 2017

EM BELO JARDIM, PE - DOIS ELEMENTOS FORAM FLAGRADOS COM CARRO CLONADO E MACONHA

Por volta das 15h30, desse domingo (19/11), a polícia recebeu informações que um veículo HB20, de cor branca e placa PGU-0603, estaria transitando pelo centro da cidade de Belo Jardim e, seus ocupantes eram indivíduos suspeitos de tráfico de drogas no município. 

De imediato os PMs inciaram diligências com apoio da equipe do Malhas da Lei, conseguiram visualizar o veículo e seus ocupantes transitando na BR-232, momento em que foi solicitado o apoio do efetivo do GATI/15ºBPM que procedeu abordagem ao veículo e seus ocupantes na Avenida Júlia Rodrigues Torres, bairro Cohab 1, Belo Jardim. Foram abordados: o condutor do veículo WELLINGTON WASHINGTON SENHORINHO OLIVEIRA, vulgo ‘TIO CHICO”, 28 anos, e o passageiro ANSELMO LUIZ CASÉ JÚNIOR, vulgo “BORIS”, 23 anos, ambos de Belo Jardim. 

No interior do veículo foi encontrada uma porção da erva popularmente conhecido como maconha. Ao se realizar uma averiguação minuciosa no veículo, constatou-se que o chassi não correspondia a numeração contida no documento. Ao se realizar pesquisas pelo número do chassi, ficou comprovado que o veículo na verdade tratava-se do HYUNDAI HB20 1.0M COMFOR, de cor branca, e placa original OYM-2956, com restrição para Roubo datada de 13/05/2017.

Concluída a ocorrência, os acusados, o veículo e a droga apreendida foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em Flagrante Delito por crime de Receptação, sendo-lhes arbitrada a fiança no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), a qual até o presente não havia sido paga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário