ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

DOIS BANDIDOS MORREM DURANTE CONFRONTO COM A POLÍCIA , EM LAGOA GRANDE

Na madrugada dessa quarta-feira (08), por volta das 03h00, Policiais Militares do BEPI e CIPE/Caatinga (Bahia), entraram em confronto com suspeitos de assalto a banco, houve troca de tiros e dois suspeitos foram mortos. O fato aconteceu na PE-555, em Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco.

Segundo as primeiras informações, a quadrilha estava sendo monitorada pela Polícia Federal. Nesta madrugada, foi montada uma operação no intuito de desarticular uma quadrilha de assaltantes. Foram montados vários bloqueios na região de Lagoa Grande e, na PE-555, o veículo Chevrolet Corsa Classic, placa NXV 0341/Arcoverde, com cinco suspeitos dentro, foi interceptado pelos policiais. Houve troca de tiros e dois bandidos vieram a óbito durante o confronto, tendo outros três conseguido se evadir, adentrando a caatinga.

Os suspeitos mortos foram identificados como: Roberto Nunes de Souza e Weldon Inocêncio da Silva Souza, natural de Betânia, conhecido como “Weldon de Suta”. O grupo é suspeito de vários assaltos a bancos, dentre eles, o assalto ao banco da cidade de Pindobaçu-BA, ocorrido no último dia 02 de novembro.

Os policiais ainda continuam na caatinga tentando capturar os três suspeitos foragidos, porém até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.

Com os suspeitos foram apreendidos: um fuzil M16 e duas Espingardas cal.12. A ocorrência está sendo lavrada na delegacia da Polícia Federal na cidade de Salgueiro.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário